Os Prejuízos com o Facebook

O perfil do Curso de Inglês do Professor Francivaldo Moreno, que é produto da Terra de Itaporanga há mais de 03 (três) anos, foi bloqueado pelo facebook nas redes sociais sem que lhe fosse oferecido a ampla e o irrestrito direito de defesa garantido na Nossa Carta Magna art. 5⁰, da CF de 1988.
Afirma o professor que “Eles não deram nenhuma resposta e simplesmente nos bloquearam e estamos sofrendo prejuízos de ordem financeira”.

O Professor disse que dependia dos retornos financeiros das redes sociais, pois fazia contatos com as pessoas (clientes) concretizando em várias matrículas diariamente e utilizava-se das provas sociais que existiam nos perfis e de várias fotos, vídeos, pois sem elas o curso de idiomas seria mais um aventureiro nas redes sociais. Tudo foi perdido. Eu não tenho mais acesso a nada.”

Afirmou ainda que fazia suas campanhas pagas quando divulgava nas redes sociais e com este bloqueio indevido, está suportando um prejuízo financeiro muito grande, pois está desde dezembro de 2023 sem novas matrículas e sem conseguir pagar os 4 funcionários da Escola de Inglês.

Afirmou ainda que “Não está sendo fácil suportar tantos prejuízos por ser um microempreendedo e teme dar baixa da empresa, diante de tantas dificuldades, pois recentemente deu entrada na 3ª vara mista da Cidade de Itaporanga e até a presente data não obteve decisão sobre a matéria, pois a Juíza titular está de licença e o substituto está decidindo os casos de Emergência. Pasmem.

Ora, se isso não for um acaso de emergência o que pode ser? Os funcionários têm que receber os salários deles e sustentar as pessoas das famílias com dinheiro que recebem e sem receber novas matrículas o curso de inglês (Francivaldo Moreno) está totalmente prejudicado financeiramente.

Isso é um absurdo que aconteça nos tempos atuais, pois cada juiz tem de 2 a 4 assessores para fazer o trabalho pesado e intelectual deles. Assim, somente assinam eletronicamente o que os outros fazem por eles.

O professor disse que está se sentindo muito prejudicado emocional e financeiramente, e não sabe mais a quem recorrer.

Artigos Relacionados

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *